ATUALIZANET: Minissérie do History relembra a luta pela liberdade dos Estados Unidos

Minissérie do History relembra a luta pela liberdade dos Estados Unidos

10:58:00 AM |

Antes de os Estados Unidos se constituírem como uma nação, os britânicos que por lá viviam faziam de tudo para se manterem fiéis ao rei. Mas um grupo de jovens destemidos se uniu, em segredo, para mudar o curso da história na América do Norte.
minisserie-do-history-relembra-a-luta-pela-liberdade-dos-eua

Um pouco mais dessa história da luta pela liberdade dos Estados Unidos é contada na minissérie “Filhos da Liberdade”, que o History Channel estreia em julho. A trama acompanha Sam Adams, John Hancock, John Adams, Paul Revere e o Dr. Joseph Warren.
Inicialmente, eles se uniram para um pequeno desafio às autoridades, mas o movimento de protesto acabou ganhando tanto destaque que levou as autoridades britânicas a tomar medidas enérgicas contra as colônias e instituir um estado de emergência para manter a ordem.
O primeiro capítulo da produção mostra Sam Adams incitando a raiva da coroa inglesa, após causar a destruição da casa do governador real. Perseguido, ele pede ajuda a John Hancock, e nesse período, o assassinato de um garoto, cometido por um integrante da coroa inglesa, dá início à luta pela liberdade.
Quer saber como termina a história? Então, não deixe de assistir à minissérie “Filhos da Liberdade”, que estreia dia 5 de julho, às 22h, na tela do History. Os outros dois capítulos da produção serão exibidos nos dias 6 e 7, no mesmo horário.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário