Globo vai exibir programa mensal sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016

10:54:00 AM |


Os Jogos Olímpicos de 2016 só acontecerão no segundo semestre do próximo ano, no Rio de Janeiro, mas a Globo já quer preparar, desde agora, o telespectador, para acompanhar o maior evento esportivo do planeta.
globo-vai-exibir-programa-mensal-sobre-os-jogos-olimpicos-rio-2016

Para tanto, a maior emissora do país está preparando um novo programa, que terá exibição mensal e o objetivo de mostrar curiosidades sobre as Olimpíadas e a história do evento, além de trazer as últimas novidades e muito mais. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Conforme a publicação, o novo programa esportivo da Globo já tem nome, “Balada Olímpica”, e será apresentado pela jornalista Carol Barcellos, nas noites de sexta-feira. A data de estreia ainda não está definida, mas a expectativa é de que a atração comece a ser exibida em breve.
Ainda de acordo com Patrícia, o programa “Balada Olímpica” terá exibição diária na época dos jogos, lembrando que os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão disputados entre os dias 5 e 21 de agosto, na Cidade Maravilhosa.
Além da Globo, a Record e a Band também irão transmitir as Olimpíadas de 2016 na TV aberta.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário