POLICIA CIVIL DETÉM MORADOR ACUSADO POR USO ILEGAL DE SINAL DE TV --24/04/2015

9:53:00 AM |

http://www.az-digital.net/




Aqui em Rio Claro é popularmente conhecido como “gatonet”. A cidade foi toda mapeada e agora os usuários irão responder por um possível furto de sinal.

Redação Canal Rio Claro – O morador de uma residência localizada na avenida 11, aqui em Rio Claro foi detido ontem, acusado de uso ilegal de sinal de TV a cabo, conhecida popularmente aqui em Rio Claro como “gatonet”. 
Policiais Civis estiveram na residência do acusado onde constataram o uso ilegal de TV a cabo, cuja ligação é clandestina e o morador não possui nenhum contrato com a empresa Net.
O morador prestou esclarecimentos, foi liberado e terá sequencia agora uma ação em que ele deverá responder pelo possível crime.
Segundo uma fonte não oficial, a cidade foi toda mapeada pela empresa e todas as casas que recebem o sinal sem contrato deverão prestar esclarecimentos para policia e também poderão responder pelo uso indevido e até um possível furto de sinal. Uma grande lista foi entregue para investigações da Policia Civil.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário