ATUALIZANET: FOX Sports transmite Cruzeiro x Universitário Sucre com exclusividade

FOX Sports transmite Cruzeiro x Universitário Sucre com exclusividade

9:09:00 PM |

O Cruzeiro tem um jogo decisivo pela Taça Libertadores da América 2015, nessa semana, que vale a classificação da equipe mineira para a fase mata mata da principal competição do continente.
fox-sports-cruzeiro-x-universitario-sucre
O time, dirigido por Marcelo Oliveira, recebe o Universitário Sucre, da Bolívia, em jogo importantíssimo. Segundo colocado do grupo 3, com 8 pontos, o atual bicampeão brasileiro precisa de uma vitória simples para se classificar e garantir a vaga nas oitavas de final, sem depender de outros resultados.
Já o adversário da equipe celeste é o líder da chave, com 9 pontos, e precisa de apenas um empate para se classificar, independentemente do resultado do outro jogo, Mineros x Huracán, que ocorrerá no mesmo horário, na Venezuela.
O time argentino é o terceiro colocado do grupo, com 7 pontos, e pode avançar às oitavas de final da Libertadores 2015 com uma vitória. Por sua vez, a equipe venezuelana é a única sem chances, já que tem apenas 1 ponto ganho.
O canal FOX Sports transmite Cruzeiro x Universitário Sucre ao vivo e com exclusividade, nessa terça-feira, dia 21 de abril, a partir das 20h30, direto do Mineirão, em Belo Horizonte.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário