ATUALIZANET: DIRETORIA DO SANTOS ATACA GLOBO E QUER REUNIAO URGENTE

DIRETORIA DO SANTOS ATACA GLOBO E QUER REUNIAO URGENTE

7:57:00 PM |

http://www.az-digital.net/


Santos aproveitou o fato de ter chegado às finais do Campeonato Paulista e o Corinthians não, para reclamar da direção da TV Globo, que prioriza em sua programação a exibição de jogos do Timão.

Segundo o Lancenet!, por João Carlos Assumpção, dirigentes do clube protestaram contra a emissora logo após a partida contra o São Paulo, na noite deste domingo, e querem uma reunião até sexta a fim de formalizar a queixa.

Para o Santos, a Globo irá transformar o futebol brasileiro no espanhol, onde dois clubes prevalecem sobre os demais, Barcelona e Real Madrid, já que ela tem preferência por jogos de Corinthians e Flamengo, o que é compreensível, já que são os dois que dão mais audiência.

O Santos quer mais espaço na grade não só para ele mas para outras agremiações, caso do próprio Palmeiras, o outro finalista.

A diretoria santista lembra que houve final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que teve o time como finalista e não apareceu na Globo porque o Corinthians não chegou à decisão.

Lembra ainda que, na semana passada, Santos x XV de Piracicaba, que seria o jogo da Globo no domingo, não foi exibido em TV aberta pois a emissora não se interessou. Se fosse o Corinthians, dificilmente isso teria ocorrido.

O Santos ainda diz que a partida do Corinthians neste domingo foi às 16h00 por interesse da TV. O jogo do Santos contra o São Paulo, que não interessava à emissora, ficou para as 18h30 e só passou em TV fechada, no caso no SporTV.

Nos próximos dias, além da reclamação com a cúpula de esporte da emissora, o Santos quer conversar com dirigentes de Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Vasco e Fluminense para iniciar um movimento contra o privilégio de Corinthians e Flamengo.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário