ATUALIZANET: CONTRA CRISE , A FORÇA DOS INVESTIMENTOS

CONTRA CRISE , A FORÇA DOS INVESTIMENTOS

7:55:00 PM |


http://www.az-digital.net/


O exemplo da operadora de tevê por assinatura Sky é emblemático, Dez dias antes das manifestações nas ruas do Brasil contra a presidente Dilma Rousseff, ocorridas em 15 de março, a empresa, que possui 6 milhões de assinantes em 4 mil municípios, divulgou um dos seus maiores investimentos no Brasil nos últimos anos. Foram gastos neste ano R$ 1,3 bilhão para a construção de seu novo Centro de Transmissão (CT), na cidade paulista de Jaguariúna. Em um período de crise, até a filha do presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, estranhou o montante do negócio.

“Minha filha perguntou se não era errado colocar tanto dinheiro agora”, diz Baptista, conhecido internamente como “Bap”. “Não tomamos decisões olhando a foto atual, mas sim projetando o filme do futuro do País.” O novo CT será três vezes maior que o atual, localizado em Tamboré, na região metropolitana de São Paulo. Ele também atenderá outros países da América do Sul. De acordo com Baptista, o projeto não é o único investimento da subsidiária brasileira da SKY em 2015. “Anualmente, investimos cerca de R$ 2 bilhões em áreas como tecnologia, inovação e marketing”, afirma o presidente da Sky, que não deixa nem a concorrência de serviços de locação online, como o site Netflix, tirar seu otimismo com o crescimento da empresa.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário