Novos canais HD chegam à Claro hdtv

10:49:00 AM |


Os assinantes da Claro hdtv, em todo o Brasil, poderão conferir, em breve, várias novidades no line-up da operadora, que passará a oferecer novos canais HD, que certamente agradarão aos fãs de esportes, filmes, documentários e programas infantis, entre outras atrações.
novos-canais-hd-chegam-a-claro-hdtv
Entre o final de março e o início de abril, 10 novos canais em alta definição estarão disponíveis na Claro TV. Um deles é o Discovery Home & Health HD (canal 535), que tem programas para toda a família, enquanto o Universal HD (canal 543) é uma boa para quem curte filmes e seriados.
Já para os assinantes que adoram esportes, as novidades são os canais ESPN HD (canal 545), Bandsports HD (canal 547) e o aguardado FOX Sports 2 HD (canal 549), através do qual você poderá acompanhar vários jogos exclusivos da Copa Libertadores da América.
Um dos canais de filmes mais populares, o Megapix HD também chega à Claro hdtv, podendo ser sintonizado no canal 560. E no caso da programação infantil, a novidade é o Discovery Kids HD (canal 595), emissora que há um bom tempo vem liderando o ranking de audiência da TV fechada.
Completando a lista de novos canais em alta definição da Claro TV, chegam o Nat Geo HD (canal 606), Discovery Turbo HD (canal 610) e Premiere Clubes HD (canal 641). A previsão é que as emissoras estejam disponíveis no line-up da operadora entre os dias 31 de março e 1º de abril.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário