Estreias do Telecine Premium em março

10:51:00 AM |


Principal canal da Rede Telecine, o Telecine Premium está preparando grandes estreias de filmes para o mês de março, produções que chegam à emissora na tradicional sessão “Superestreia”, nas noites de sábado, às 22h.
estreias-tc-premium-marco
Abrindo as estreias do mês, “Frankenstein: Entre Anjos e Demônios” é a atração do dia 7. Após ser criado por um cientista, o monstro Frankenstein é abandonado, parte em busca de vingança e acaba perseguido por demônios. No entanto, ele se salva e resolve seguir a vida. Mas 200 anos depois, ele descobre o motivo da perseguição.
Já no dia 14, é a vez de “A Culpa é das Estrelas”, que conta a história de uma jovem com câncer, forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio, e lá acaba descobrindo o amor, ao mesmo tempo em que luta para sobreviver.
O filme nacional “SOS – Mulheres ao Mar” é a estreia do dia 21. Ao saber que o ex-marido fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Adriana embarca no mesmo navio, junto com a irmã e a empregada, na tentativa de reconquistar a sua paixão.
E encerrando as estreias TC Premium de março, chega o filme “Mesmo se Nada der Certo”, no dia 28. Uma cantora parte rumo à Nova Iorque, mas ao chegar lá, seu namorado termina o relacionamento. Em crise, ela começa a cantar em bares, até que é descoberta por um produtor, que pretende transformá-la em uma estrela.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário