ESPN Brasil transmite ao vivo o jogo de despedida de Alex

8:13:00 PM |

Um dos maiores craques da história recente do futebol brasileiro, o meia Alex, que jogou pelo Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, além do Fenerbahçe, da Turquia, e do Parma (Itália), está se despedindo dos gramados, aos 37 anos de idade.
espn-brasil-transmite-jogo-de-despedida-de-alex
E para encerrar a carreira em grande estilo, ele organizou uma partida amistosa, que acontecerá no próximo sábado, no novo estádio do Palmeiras, que contará com as presenças de grandes jogadores do passado, e terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil.
O jogo Palmeiras de 1999 x Amigos de Alex reunirá craques como Rivaldo, Djalminha, Zico, Edmundo, Gamarra, Paulo Nunes e Evair, entre outras estrelas de décadas passadas, lembrando que pelo Palmeiras, Alex conquistou títulos como a Copa do Brasil (1998), Copa Mercosul (1998) e Libertadores (1999).
Contratado recentemente para ser um dos novos comentaristas da ESPN, o ex-meia também ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2003 pelo Cruzeiro, além de três campeonatos turcos e uma Copa da Turquia, pelo Fenerbahçe.
A transmissão ao vivo do jogo de despedida de Alex vai ao ar a partir das 21h, no dia 28 de março, na tela da ESPN Brasil, direto do Allianz Parque. O amistoso também poderá ser acompanhado através da plataforma online WatchESPN.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário