ATUALIZANET: Sky media center traz novidades e o fim da divisão de pontos, confira detalhes.

Sky media center traz novidades e o fim da divisão de pontos, confira detalhes.

10:52:00 AM |

Sky media center traz novidades e o fim da divisão de pontos, confira detalhes.


A SKY preparase para trazer para o Brasil os decodificadores de
última geração, Genie e Genie Mini da DIRECTV americana. A data está próxima e a rede de credenciadas já está treinada para a instalação dos novos equipamentos.


O aparelho SKY Media Center, o "servidor", será oferecido em conjunto com até 3 aparelhos SKY Mini,os "clientes". Os Minis serão dependentes do Media Center e não funcionarão sem a conexão direta ao Media Center.A conexão será realizada através do mesmo cabo coaxial que leva os sinais do satélite. Ou seja: nenhum cabeamento adicional é necessário. A comunicação é realizada através do protocolo MoCA (Multimedia over Coaxial).Isso permite a multiplicidade de funções: são permitidas até cinco gravações simultâneas, que podem ser reproduzidas em todos os equipamentos (Media Center e Minis). As funções de Pausa ao Vivo e Live Buffer também estão disponíveis em todos os pontos. O Guia de Programação com posters e metadados avançados também estará disponível em todos os aparelhos.

No SKY Media Center também está disponível o PictureinPicture,
que permite assistir a um segundo canal, numa tela menor, sem sair do canal que já está sintonizado.
Os novos equipamentos possuem todas as conexões de vídeo e áudio analógico e digital.


Fim da Divisão de Pontos: a ativação do SKY Mini é realizada através de um código especial, que está sincronizado com o receptor SKY Media Center da mesma assinatura. O equipamento Mini não funciona conectado diretamente à antena SKY, sem a sincronia do código de ativação.

Migração de Aparelhos: a rede de credenciadoras SKY está instruída a realizar a troca dos aparelhos SKY HDTV Plus pelos novos SKY Media Center a cada nova solicitação de manutenção de decodificadores existentes.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário