NOVA CRIPTOGRAFIA NAGRA 4 ASSUSTA VARIAS MARCAS DE RECEPTORES

11:24:00 PM |

www.az-digital.net
NOVA CRIPTOGRAFIA NAGRA 4 ASSUSTA VARIAS MARCAS DE RECEPTORES 27-02-15
Está bem provável que todas as operadoras de TV devem mesmo trocar para o Nagra 4 principalmente Amazonas e C2 e todos os receptores Twin Tunner devem parar. Os dongles e o compartilhamento de chaves via internet abre com facilidade o n3 e pelo que já se estudou as chaves SKS e IKS também poderia ser usada para abrir o Nagra 4 mas tem um inconveniente:
De acordo com os fóruns Europeus, que em tecnologia estão muito a frente de nós sul americanos, eles estão já familiarizados com o nagra 4 já faz tempo e não é novidade nenhuma para eles que não estão preocupados, mas por aqui a realidade é diferente, vamos ver.
“En America del sur es vendido las mayores basuras posibles esto que vosotros llamáis equipós”
“Na America do sul é comercializado os maiores lixos possíveis isto que vocês chamam de receptores.”
Disse um moderador de um fórum europeu e analisando os pontos apresentados precisamos concordar com eles. Isto porque eles usam os receptores de última geração.
Os receptores da America latina trabalham no máximo de sua capacidade de processamento e muitos destes receptores estão trabalhando acima da capacidade real, é o chamado “overclocking” por isso que os dongles e receptores esquentam e travam com muita facilidade são montados com circuitos e placas de baixa qualidade e usam processadores obsoletos de menor capacidade do que o necessário. As marcas lançam cada dia firmwares novas para correções de seus receptores quando os clientes reclamam de freezers e travamentos e também modificam o firmware para acelerar e modificar os processadores e com isto dar conta do nagra 3. Decodificar as imagens dos canais HDj principalmente exige um bom poder de processamento dos receptores já que os canais são digitais e precisam ser processado para exibir as imagens. Quanto maior a qualidade das imagens HD e digitais enviadas pelas operadoras essa necessidade de processar aumenta.
As marcas de receptores culpam a sua internet e tudo fica em paz, o cliente aceita a desculpa e continua a comprar os aparelhos de baixa qualidade que esquentam e são ineficiente.
Com a implementação do nagra 4 se contasse só com a necessidade de processamento de imagens dos canais estaríamos tranquilos para os receptores, o que ocorre é que nagra 3 já exigia o máximo de processamento dos atuais receptores “lixos” usados na America latina, e nagra 4 exige-se muito mais poderde processamento de 3 a 4 vezes maior. O hardware dos dongles, então são fabricados com processamento muito pior do que os receptores.
Com isto, deduzimos que, os receptores “lixos” enviados aqui para nós da America latina já esquentam demais e travam demais tentando abrir o nagra 3 vai continuar trabalhando com o nagra 4?
Todos os canais estão sendo migrado para resolução HD e os receptores estão sendo obrigados a trabalhar na maior velocidade possível de processamento e já não estão dando conta do recado. Deduzimos que irão sobreviver somente os receptores que tiverem um maior poder de processamento e que estiverem trabalhando com folga hoje em dia, coisa que é difícil de se ver.
Conclusão
1Ghz de processador e memória de 512mb?
Quem tem Azbox, Azamérica…etc já fique ciente de que vai precisar trocar seus equipamentos em breve ou comprar um dongle com maior poder de processamento com hardware de qualidade que vai custar caro. Verifique na caixa, na embalagem dos seus aparelhos a especificação técnica do seu receptor se tiver um processador e memória suficiente, talvez não precise trocar de equipamento, talvez esteja preparado para o Nagra 4.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário