ATUALIZANET: Multishow transmitirá Festival de Verão de Salvador 2015 ao vivo

Multishow transmitirá Festival de Verão de Salvador 2015 ao vivo

7:34:00 PM |


Entre os dias 22 e 24 de janeiro, será realizada a edição 2015 do Festival de Verão de Salvador, um dos festivais de música mais conhecidos do país, e que novamente promete agitar a capital baiana.
multishow-transmitira-festival-de-verao-de-salvador-2015-ao-vivo
Para quem não poderá estar no Parque de Exposições de Salvador nessas datas, para acompanhar o evento bem de perto, a boa notícia é que o Multishow vai transmitir, ao vivo, alguns dos principais shows dessa edição do festival.
De acordo com o canal da Globosat, as transmissões ao vivo do Festival de Verão de Salvador 2015 abrangem os principais shows programados para o Palco 2015 do evento. No dia 22, por exemplo, vão ao ar as apresentações da banda Capital Inicial, da cantora Cláudia Leitte e da americana Kesha, a partir das 21h.
Já no dia seguinte, também começando às 21h, o Multishow exibirá ao vivo os shows da Banda do Mar (formada por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira), do cantor Caetano Veloso e da baiana Ivete Sangalo, que promete agitar o festival.
E no sábado, dia 24, a transmissão do Festival de Verão de Salvador 2015 no Multishow começa mais cedo, a partir das 20h. Nessa data, o canal vai mostrar ao vivo as apresentações da banda Malta, do cantor Lucas Lucco, do grupo americano Sublime With Rome e do cantor Saulo.

0 comentários:

Postar um comentário