ATUALIZANET: Azamérica S2005 oferece 10 mil filmes por video on demand mas leva pau de site sobre receptores

Azamérica S2005 oferece 10 mil filmes por video on demand mas leva pau de site sobre receptores

8:52:00 PM | ,

www.az-digital.net

Azamérica S2005 já chegou com tudo nas lojas do Paraguai e por isto tem sido bastante divulgado pelos sites de receptores de satélites que apoiam a Azamérica e apoiam lojas que vendem receptores.
O que se tenta vender sobre o Azamérica S2005 são as características que fariam dele um receptor preparado para a nova era da pirataria da tv por assinatura, e isto inclui o IPTV e o vídeo on demand suportado pela própria marca.
A característica mais chamativa é o tal do GVOD, que disponibiliza 10 mil títulos de filmes e outros vídeos para se assistir por streaming com excelente qualidade, segundo a propaganda do receptor.
Pelo que eu entendi este sistema consegueatualizar automaticamente a biblioteca de vídeos e IPTV do Azamérica S2005 para que ela esteja sempre funcionando sem depender de atualização manual do receptor, alguém aí que já tenha visto o Azamérica S2005 de perto me corrija se eu estiver errado.
É uma grande concorrência para o Netflix e para outros serviços piratas do tipo, como o PopCorn Time.
Na biblioteca de vídeos do Azamérica S2005 também tem diversos vídeos em formato 3D anaglifo, este formato permite que você consiga assistir a filmes 3D em seu televisor que não é 3D usando aqueles óculos com lentes de cores diferentes, já falamos muito sobre o 3D anaglifo aqui noGPS.Pezquiza.com, clica aqui para saber mais sobre o 3D anaglifo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.
O Azamérica S2005 vem com um óculos 3D Anaglifo de fábrica.
Estive dando uma olhada nos vídeos colocados no Youtube sobre o Azamérica S2005 e achei interessante o display OLED do receptor, é muito parecido com os displays usados em alguns oximetros da China que fazem muito sucesso entre os enfermeiros aqui no Brasil.
E aí você se pergunta se vale a pena comprar este receptor Azamérica S2005… Bem, remando contra a maioria dos sites de receptores que preferiu falar bem do Azamérica S2005 para conseguir vender o receptor aqui no Brasil em média por R$ 499, o site MundoAza resolveu descer o porrete no Azamérica S2005.
Bateu bonito dando 7 razões pelas quais não vale a pena comprar o Azamérica S2005, entre elas falou que tem receptores de três marcas aí que são bem melhores do que ele e o Azamérica S2005 é caro.
No Paraguai o Azamérica S2005 custa em média 135 dólares ou cerca de R$ 370.
Como sempre, vale alertar que é proibido trazer este receptor para o Brasil, cada um que trás que assuma o seu risco.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário